Quem sou eu

Minha foto
rondonópolis, centro oeste/mato grosso, Brazil
'Não sou qualquer Garota' certinha .. eu sei viver ;D não sou qualquer Amiga de todos', não concorro a miss Simpatia, nem sou Adorada por unanimidade, as pessoas têm o direito de não gostar do meu jeitO, mas as vezes gostam tanto que levam um pouco dele com elas. O meu amor eu guardo para os especiais ;) não sigo as regras da sociedade e as vezes hajo por impulso. erro; admito.. aprendo; ensino. todos erram um dia por descuido, inocência ou maldade .. a Garota' do sorriso mais doce e do olhar mais sincero :D transmite toda a alegria de uma menina que não ta nem aí. pode criticar.. ela é o que é e não vai mudar! Pequena pra quem vê, GIGANTE pra quem ama! :&

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Me resolvi

.

  Cheguei em casa e joguei fora todos aqules recortes de revista, limpei todo aquele consumismo.
Fiz uma auto análise, limpei o quarto. Me livrei de tudo que me lembrava você, li aquele livro que você recomendou, gostei.
  Revi fotos da infância, escutei músicas, mas desta vez o volume não era tão estridente como de costume,
e nem a música.
Era do jeito que mamãe gosta, até ela estranhou, mas nem disse nada. Todos notaram que eu mudei, mas ninguém disse
nada, ninguém falou comigo naquele dia.
  Estava com aquela frase do livro na cabeça "lembranças que o tempo apagou", achei que tinha tudo à ver.
E antes de dormir pensei em tudo, menos em você.
  Havia te esquecido e agora chegou a hora de você fazer o mesmo. Chega de sofrer, isso é uma ordem pra nós dois!

Nenhum comentário:

Postar um comentário