Quem sou eu

Minha foto
rondonópolis, centro oeste/mato grosso, Brazil
'Não sou qualquer Garota' certinha .. eu sei viver ;D não sou qualquer Amiga de todos', não concorro a miss Simpatia, nem sou Adorada por unanimidade, as pessoas têm o direito de não gostar do meu jeitO, mas as vezes gostam tanto que levam um pouco dele com elas. O meu amor eu guardo para os especiais ;) não sigo as regras da sociedade e as vezes hajo por impulso. erro; admito.. aprendo; ensino. todos erram um dia por descuido, inocência ou maldade .. a Garota' do sorriso mais doce e do olhar mais sincero :D transmite toda a alegria de uma menina que não ta nem aí. pode criticar.. ela é o que é e não vai mudar! Pequena pra quem vê, GIGANTE pra quem ama! :&

quarta-feira, 27 de julho de 2011

: É mais do que isso.

  Já pensei em tantas coisas, mas não consigo chegar à uma conclusão, será que é assim mesmo que se rege o mundo?
Com esse mapa velho e surado que encotrei ou será apenas instruções váns ? Será que no fim  encontrarei um tesouro
ou apenas histórias para contar aos netos ?
  Não importa o que eu encontre o que vale é a aventura, ima gine as coisaqs que aprenderei pelo caminho, vitórias que terei,
batalhas e grandes amigos que farei.
  Já vejo todos juntos brindando com suco de uva, a nossa vitória será glorificante. Serei ofertada com uma medalha
de honra ao mérito pela própria presidenta, já pensou nós duas no poder o que faríamos ?
  Ganharei muito mais que amigos, ganharei seguidores no Twitter, fotos minhas na Capricho e entrevistas todos os dias,
paparazzis... paparazzis ? Tá louco ! Não, não pode esquecer tudo.
  Deleta isso, vamos pensar em outra coisa, quero minha privacidade. Vamos jogar boliche... uma aventura de cada vez, ok ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário