Quem sou eu

Minha foto
rondonópolis, centro oeste/mato grosso, Brazil
'Não sou qualquer Garota' certinha .. eu sei viver ;D não sou qualquer Amiga de todos', não concorro a miss Simpatia, nem sou Adorada por unanimidade, as pessoas têm o direito de não gostar do meu jeitO, mas as vezes gostam tanto que levam um pouco dele com elas. O meu amor eu guardo para os especiais ;) não sigo as regras da sociedade e as vezes hajo por impulso. erro; admito.. aprendo; ensino. todos erram um dia por descuido, inocência ou maldade .. a Garota' do sorriso mais doce e do olhar mais sincero :D transmite toda a alegria de uma menina que não ta nem aí. pode criticar.. ela é o que é e não vai mudar! Pequena pra quem vê, GIGANTE pra quem ama! :&

domingo, 17 de julho de 2011

Foi só um sonho bom.


 Por que com você parece tudo diferente, sei lá, é diferente de tudo o que já vivi ou o que sonhei em viver.
Eu acho que é isso, você só pode ser um sonho bom, que eu tive.
  Que droga! Logo, logo vou acordar e perder dinovo alguém que amo.  Por quê me iludo tão fácil ?
Não levo jeito pra esse lance de amor, é tudo uma grande brincadeira comigo, porque nunca dá certo pra mim mesmo,
eu já devia ter me acostumado.
  Tolice a minha, pensar que um dia poderia se apaixonar por alguém como eu. Sou tão pequena diante de ti, não me encaixo 
em você e nem perto de ti.
  Sou desajeitada, boba e ingênuademais pra ser sua. Você não vai querer uma garota boba, você quer uma mulher, 
coisa que não sou.
  Sei que fiz confusão com os seus sentimentos, brinquei com o meu próprio coração, imaginei tantas coisas ao seu lado,
que nem sei contar.
  Perda de tempo, você nunca será meu, será que um dia encontrarei meu par ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário