Quem sou eu

Minha foto
rondonópolis, centro oeste/mato grosso, Brazil
'Não sou qualquer Garota' certinha .. eu sei viver ;D não sou qualquer Amiga de todos', não concorro a miss Simpatia, nem sou Adorada por unanimidade, as pessoas têm o direito de não gostar do meu jeitO, mas as vezes gostam tanto que levam um pouco dele com elas. O meu amor eu guardo para os especiais ;) não sigo as regras da sociedade e as vezes hajo por impulso. erro; admito.. aprendo; ensino. todos erram um dia por descuido, inocência ou maldade .. a Garota' do sorriso mais doce e do olhar mais sincero :D transmite toda a alegria de uma menina que não ta nem aí. pode criticar.. ela é o que é e não vai mudar! Pequena pra quem vê, GIGANTE pra quem ama! :&

domingo, 17 de julho de 2011

Tente entender !




  Não tente se impor, tenho o meu jeito de gostar de você, sobrevivá a isso. Te amo de uma forma diferente,
meio à toa, mais envolvente.
  Sou louca, tenho ritmos e batidas diferentes das normais, caío fora quando sinto cheiro de perigo.
Não tente me segurar e nem me pressionar, não sou desse tipo de garota que sede sob pressão.
  Sou bem mais dona do meu nariz do que você pensa, tenho minhas próprias opiniões, eàs vezes até eu tenho medo delas.
Não tente me entender, nem eu consigo, lembre-se da frase "Não me segue que tô perdido".
  Já perdi o meu rumo tantas vezes, que até me acostumei, mais o problema é que com você, eu me encontro e não tô
acostumada à isso. Ainda é cedo pra mim, preciso de espaço.
  Não é voce, sou eu. Pra você um beijo e um abraço, até depois.


Nenhum comentário:

Postar um comentário