Quem sou eu

Minha foto
rondonópolis, centro oeste/mato grosso, Brazil
'Não sou qualquer Garota' certinha .. eu sei viver ;D não sou qualquer Amiga de todos', não concorro a miss Simpatia, nem sou Adorada por unanimidade, as pessoas têm o direito de não gostar do meu jeitO, mas as vezes gostam tanto que levam um pouco dele com elas. O meu amor eu guardo para os especiais ;) não sigo as regras da sociedade e as vezes hajo por impulso. erro; admito.. aprendo; ensino. todos erram um dia por descuido, inocência ou maldade .. a Garota' do sorriso mais doce e do olhar mais sincero :D transmite toda a alegria de uma menina que não ta nem aí. pode criticar.. ela é o que é e não vai mudar! Pequena pra quem vê, GIGANTE pra quem ama! :&

terça-feira, 5 de julho de 2011

somente mais uma ?


  Eu sou aquela que passa por você, todas as manhãs e você nem nota. A mesma que no silêncio chama teu nome,
como consolo.
  Aquela que vai dormir pensando em você,  e você nem me vê. E ainda longe sinto seu cheiro, chamo o teu nome.
Sou aquela que à noite chora por ti amar, e você me nega até o seu olhar, me priva da sua presença.
  A garota que você ignorou a vida inteira, que você nunca amou. Mas mesma arrependida de ti amar tanto,
ainda te escreve pra dizer, que não serei mais aquela pra você.
  Não  serei mais uma pra completar a sua lista, eu sou aquela que vai te chutar !

Um comentário: