Quem sou eu

Minha foto
rondonópolis, centro oeste/mato grosso, Brazil
'Não sou qualquer Garota' certinha .. eu sei viver ;D não sou qualquer Amiga de todos', não concorro a miss Simpatia, nem sou Adorada por unanimidade, as pessoas têm o direito de não gostar do meu jeitO, mas as vezes gostam tanto que levam um pouco dele com elas. O meu amor eu guardo para os especiais ;) não sigo as regras da sociedade e as vezes hajo por impulso. erro; admito.. aprendo; ensino. todos erram um dia por descuido, inocência ou maldade .. a Garota' do sorriso mais doce e do olhar mais sincero :D transmite toda a alegria de uma menina que não ta nem aí. pode criticar.. ela é o que é e não vai mudar! Pequena pra quem vê, GIGANTE pra quem ama! :&

terça-feira, 5 de julho de 2011

é um Bate e volta !

 Sonhei que tudo tinha se modificado derepente, sem ao menos consulta.
Foi meio devagar e depois veio tudo tão rápido, meio instantâneo, sei lá, só vieram as consequências,
meio derepente sem explicação alguma.
  Foi como se fosse um pesadelo, perdi todo mundo, joguei demais com os sentimentos alheis,
mas não percebi que os meus joguinhos só atingiam à mim.
  E quando percebi, lágrimas caíam sem motivo aparente. Não sabia, mas eu me encontrava doente,
uma doença sem cura, a solidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário