Quem sou eu

Minha foto
rondonópolis, centro oeste/mato grosso, Brazil
'Não sou qualquer Garota' certinha .. eu sei viver ;D não sou qualquer Amiga de todos', não concorro a miss Simpatia, nem sou Adorada por unanimidade, as pessoas têm o direito de não gostar do meu jeitO, mas as vezes gostam tanto que levam um pouco dele com elas. O meu amor eu guardo para os especiais ;) não sigo as regras da sociedade e as vezes hajo por impulso. erro; admito.. aprendo; ensino. todos erram um dia por descuido, inocência ou maldade .. a Garota' do sorriso mais doce e do olhar mais sincero :D transmite toda a alegria de uma menina que não ta nem aí. pode criticar.. ela é o que é e não vai mudar! Pequena pra quem vê, GIGANTE pra quem ama! :&

terça-feira, 5 de julho de 2011

Decida-se!

 Chorar não é solução, pelo menos não hoje. As coisas mudaram eu percebi aos poucos, mas está tudo tão claro agora.
Respirei e vi que não era mais igual, e que deveria ter mudado à muito tempo.
  Me choquei com as coisas e bati a cara no muro muitas vezes, mas cheguei a decisão definitiva, não basta eu ficar
aqui parada, acomodada nessa vida inútil.
  Vou à luta, vou conquistá-lo ! Custe o que custar, ele vai ser meu, o mundo vai ser todo meu.
A vida é minha, sou eu quem tem que fazer as escolhas, sendo elas certas ou não.
Vai ser eu lá no topo dele, vou vencer, aparecer, viver !

Nenhum comentário:

Postar um comentário