Quem sou eu

Minha foto
rondonópolis, centro oeste/mato grosso, Brazil
'Não sou qualquer Garota' certinha .. eu sei viver ;D não sou qualquer Amiga de todos', não concorro a miss Simpatia, nem sou Adorada por unanimidade, as pessoas têm o direito de não gostar do meu jeitO, mas as vezes gostam tanto que levam um pouco dele com elas. O meu amor eu guardo para os especiais ;) não sigo as regras da sociedade e as vezes hajo por impulso. erro; admito.. aprendo; ensino. todos erram um dia por descuido, inocência ou maldade .. a Garota' do sorriso mais doce e do olhar mais sincero :D transmite toda a alegria de uma menina que não ta nem aí. pode criticar.. ela é o que é e não vai mudar! Pequena pra quem vê, GIGANTE pra quem ama! :&

terça-feira, 5 de julho de 2011

Magoar é fácil !

  As pessoas às vezes dizem coisas que não querem, com intenções diferentes das que a gente compreende, com motivos
e razões que não compreendemos.
  Sem um porquê e sem perceber, eles machucam quem não querem machucar, acabam afastando e perdendo amigos.
É assim que as pessoas acabam se fechando para os sentimentos e viram pessoas frias e estressadas.
  As pessoas sempre pedem desculpas e dizem: " Ai, foi sem querer", mas nunca é sem querer, sempre tem um "querer"
de machucar, de ferir ou de pisar.
Elas tem isso na sua essência, nascem e querem mostrar que são superiores à todos.
Não é assim que se conquista vitórias ou poderes, ou até mesmo amores.
  Desse jeito nunca vão te ninguém ao seu lado, sei que às vezes sai sem querer, como brincadeira.
Mas brincadeira pra quem faz, não pra quem ouve, quem sente , quem sofre.
  Pra mim já basta, parem com essa brincadeira de me magoar !

Nenhum comentário:

Postar um comentário