Quem sou eu

Minha foto
rondonópolis, centro oeste/mato grosso, Brazil
'Não sou qualquer Garota' certinha .. eu sei viver ;D não sou qualquer Amiga de todos', não concorro a miss Simpatia, nem sou Adorada por unanimidade, as pessoas têm o direito de não gostar do meu jeitO, mas as vezes gostam tanto que levam um pouco dele com elas. O meu amor eu guardo para os especiais ;) não sigo as regras da sociedade e as vezes hajo por impulso. erro; admito.. aprendo; ensino. todos erram um dia por descuido, inocência ou maldade .. a Garota' do sorriso mais doce e do olhar mais sincero :D transmite toda a alegria de uma menina que não ta nem aí. pode criticar.. ela é o que é e não vai mudar! Pequena pra quem vê, GIGANTE pra quem ama! :&

terça-feira, 5 de julho de 2011

momento revoltada

  Que mundo é esse? que confiança não é necessário, que amizade não vale de nada, que o importante é a imagem.
  Que mundo é esse? que minha palavra não vale de nada, não sei onde deixei meus amigos, mas sei que não estão mais
comigo.
  Já pensei e repensei em tudo, de nada me vale esse mundo, onde não existe confiança, e nem amor.
  Tantas coisas, não me fazem falta, mas um amigo que eu possa contar, sim. Alguém em quemeu possa confiar, mas já vi
que nesse mundo não dá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário