Quem sou eu

Minha foto
rondonópolis, centro oeste/mato grosso, Brazil
'Não sou qualquer Garota' certinha .. eu sei viver ;D não sou qualquer Amiga de todos', não concorro a miss Simpatia, nem sou Adorada por unanimidade, as pessoas têm o direito de não gostar do meu jeitO, mas as vezes gostam tanto que levam um pouco dele com elas. O meu amor eu guardo para os especiais ;) não sigo as regras da sociedade e as vezes hajo por impulso. erro; admito.. aprendo; ensino. todos erram um dia por descuido, inocência ou maldade .. a Garota' do sorriso mais doce e do olhar mais sincero :D transmite toda a alegria de uma menina que não ta nem aí. pode criticar.. ela é o que é e não vai mudar! Pequena pra quem vê, GIGANTE pra quem ama! :&

terça-feira, 5 de julho de 2011

Prometa Pensar!

Apenas por hoje, não fale de pessoas, de caras e cores, fale do coração, de como ele corre. pula e pulsa... pulsa amor.
Fale de sentimentos, não apenas os seus, de sentimenos reais como a pele que toco neste momento, fale sobre realidades,
não fantasias, não diga mentiras.
  Prometa pra mim, que pelo menos hoje não serão apenas pessoas, seram sentimentos, serão verdades, será coração.
Será muito mais que amores, muito além de mentiras, não serão apenas enganos, não terá fantasia.
  Deixe me entrar na sua mente, viver o passado etambém o presente, viver muito mais que mentiras, conhecer também
alegrias.
Toque o seu próprio rosto e veja o reflexo no espelho, viva mais que um dia, pare e pense um pouco, chega dessa correria.
  Viva um dia de cada vez, conheça as mentes que vivem com você, os sentimentos e os sorrisos ao seu redor, e se olhar pro
lado e não ver nada disso, abra um sorriso verdadeiro, e verá o poder que tem um olhar, apenas um olhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário