Quem sou eu

Minha foto
rondonópolis, centro oeste/mato grosso, Brazil
'Não sou qualquer Garota' certinha .. eu sei viver ;D não sou qualquer Amiga de todos', não concorro a miss Simpatia, nem sou Adorada por unanimidade, as pessoas têm o direito de não gostar do meu jeitO, mas as vezes gostam tanto que levam um pouco dele com elas. O meu amor eu guardo para os especiais ;) não sigo as regras da sociedade e as vezes hajo por impulso. erro; admito.. aprendo; ensino. todos erram um dia por descuido, inocência ou maldade .. a Garota' do sorriso mais doce e do olhar mais sincero :D transmite toda a alegria de uma menina que não ta nem aí. pode criticar.. ela é o que é e não vai mudar! Pequena pra quem vê, GIGANTE pra quem ama! :&

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Sonhei que um dia tudo daria certo ... mas sempre soube que nao seria bem assim .
Mas o amor a gente nao escolhe, certo ?
Eu nao escolhi te amar e tenho certeza que você também nao escolheu amá-la.
Mas a vida é assim , com o amor é assim não se a previsão e nem hora certa de chegada ou partida ... estamos todos apenas sujeitos a ele ... mas dele nada dominamos, dele nada conhecemos ... só apenas sentimos ... só apenas o vivemos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário