Quem sou eu

Minha foto
rondonópolis, centro oeste/mato grosso, Brazil
'Não sou qualquer Garota' certinha .. eu sei viver ;D não sou qualquer Amiga de todos', não concorro a miss Simpatia, nem sou Adorada por unanimidade, as pessoas têm o direito de não gostar do meu jeitO, mas as vezes gostam tanto que levam um pouco dele com elas. O meu amor eu guardo para os especiais ;) não sigo as regras da sociedade e as vezes hajo por impulso. erro; admito.. aprendo; ensino. todos erram um dia por descuido, inocência ou maldade .. a Garota' do sorriso mais doce e do olhar mais sincero :D transmite toda a alegria de uma menina que não ta nem aí. pode criticar.. ela é o que é e não vai mudar! Pequena pra quem vê, GIGANTE pra quem ama! :&

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Um dia esperei ... ops! vamos começar do inicio certo!
Eu sempre fui muito timida em relação ao amor ... ou aos homens . Nunca sabia ao certo como agir, sempre no meu canto esperando eles darem o primeiro passo, mas eles nunca davam e daí sempre tinha uma amiga pra dar aquele empurrãozinho, sabe né ?
Mas já aprendi depois de tantos anos, sei o que é bom pra mim e já sei buscar com as minhas próprias tecnicas.  Já nao espero mais a minha vez chegar, vou a luta pelo o que eu quero, ja faz tanto tempo que aprendi a arte de conquistar, já tava na hora de praticar.
Se eu sorri pra você meu bem é porque você tem algo que eu quero. Não fique ai tolinho pensando que qualquer um tem essa chance, de estar assim tão perto. E se eu fosse você nao perderia a oportunidade, porque isso só acontece uma vez na vida de um homem .
Se eu dançar ao seu lado, se eu ficar tão perto a ponto de você sentir minha respiração ofegante, saiba que você é um cara de sorte, são poucos que tem essa oportunidade. E nem sempre isso sai de primeira, não dou tanta moral assim para os homens, chegarem tão perto.
Se eu converso com você por horas até, pode se aplaudir na frente do espelho, querido. Nunca gastei tanto do meu tempo com homem algum. E saiba meu tempo é quase que administrado, não tenho horas vagas na minha agenda, ela esta sempre lotada de coisas a fazer.
Se eu riu das suas piadas e ouço as suas aventuras, parabéns. Que homem é você ? E como conseguiu isso ? Nunca ninguem passou da primeira etapa e olha onde você já esta ... como ? como chegou tão longe?
Se eu fico quieta de ouvindo, ou se ficamos um do lado do outro um tempão sem falar nada... OMG  o que aconteceu comigo ? você me ipnotizou ? já nao sou a mesma que escreveu as primeiras frases por aqui ... estou apaixonada ? será que você conseguiu a façanha que tantos tentaram ? não, não pode ser... preciso de mais um teste!
Se ficamos tão perto a distância de um beijo e eu não me aproximei...saiba que eu te amo demais pra estragar tudo o que vivemos apenas por causa do meu desejo carnal. Você é importante demais pra mim pode ter certeza e eu já me toquei disso, sei que pode nao ter o mesmo sentimento que eu e por isso que eu deixo tudo como esta. Eu renego o meu amor e a minha felicidade, pela sua felicidade e pela sua amizade... porque é isso o que mais importa pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário